Atenção

Todos os materiais contido nesse Site esta hospedado na internet. apenas usamos links. Baixe o cd se Você gostou, apague e compre um original.

DOWNLOAD Melissa Bacelos

quinta-feira, 26 de novembro de 2009






MELISSA BARCELOS LANÇA O SEU MAIS NOVO CD, EM ADORAÇÃO!!!



O próximo trabalho da cantora Melissa Barcelos já está finalizado, o lançado foi no final de julho.Ele é um CD com o objetivo de levar a pessoa à adoração de Deus. As letras fortes e os ritmos calmos nos levam à reflexão.É um trabalho, para quem já canta o repertório de Melissa Barcelos, poder apresentá-lo nos cultos de adoração.


O título do CD é “Em adoração” seguindo a linha de seu último CD “No Teu Altar”.

Várias faixas são destaque pelo conteúdo como “Pescador” e “O Desejado das Nações“, entre outras.

Uma chama atenção pela melodia, que fica na cabeça desde a primeira vez em que se ouve, e pela letra que diz: viver o evangelho é servir ao próximo! Uma composição de Suzanne Hirle e Felipe Valente com o título “Além da Palavra“.Em breve você poderá conferir mais este trabalho que a Novo Tempo disponibiliza para a honra e glória de Deus!



Música além da palavra para baixar


Link




Baixa

 


Veja o clip da música 'Além da Palavra'


Making of da gravação do CD Em Adoração


Mais detalhes, acesse: MelissaBarcelos.com.br

Pré Lançamento, Compre o seu aqui






Melissa Barcelos -Santuario (voz) e(PB)

01 - Um Só Intercessor
02 - De Uma Só Vez
03 - Mistério do Existir
04 - Mais Forte do que Sou
05 - Perdoa-me
06 - Pra Nunca Mais
07 - Faria Tudo Outra Vez
08 - Crescer em Jesus
09 - Chega de Sofrer
10 - Bem Junto a Cristo
11 - Em Teu Coração
12 - Deixo Tudo Para Trás
13 - Verei Meu Jesus
14 - Santuário

* Tamanho:60,480 * Hospedagem: 4shared
*>>Download aqui Playback<<*


Hospedagem: 4shared
Link Voz

Hospedagem: 4shared
Link PB


Melissa Barcelos - No Teu Altar (VOZ E PB)
1. No Teu Altar
2. Raios do Amor
3. Livre
4. Jesus
5. Revolução
6. Dependente
7. Completamente Teu
8. Sacrifício de Amor
9. Ouço Tua Voz
10. É Tempo
11. Tudo o Que Eu Preciso


* Tamanho: 42,113 KB * Hospedagem: 4shared
Baixa


Melissa Barcelos - No Teu Altar (playback)



1. No Teu Altar - playback
2. Raios do Amor - playback
3. Livre - playback
4. Jesus - playback
5. Revolução - playback
6. Dependente - playback
7. Completamente Teu - playback
8. Sacrifício de Amor - playback
9. Ouço Tua Voz - playback
10. É Tempo - playback
11. Tudo o Que Eu Preciso - playback

*Tamanho: 46,502 KB * Hospedagem: 4shared
*Download aqui Playback*

Bixa


Melissa barcelos - Verei meu jesus (playbacks)

Vem Santo Espírito Playback
A Luz Playback
Quem Sou Eu Playback
Perto De Você Playback
Tempo Playback
Verei Meu Jesus Playback
De Uma Só Vez Playback
Só Vivo Em Você Playback
Se O Amor Eu Não Achar Playback
Autor Da Paz Playback
Vem Santo Espírito Sem Vocal Playback
A Luz Sem Vocal Playback
Perto De Você Sem Vocal Playback
Verei Meu Jesus Sem Vocal Playback
De Uma Só Vez Sem Vocal Playback
Só Vivo Em Você Sem Vocal Playback
Se O Amor Eu Não Achar Sem Vocal Playback

* Tamanho: 70,180 KB *Hospedagem: 4shared
*Download aqui Vocal*
Baixa PB

 
© NOV de 2009/2011 | Advim Gospel | Por Nando produções e webdesigner